Search
Close this search box.

Urgente: Janja interferiu em julgamento de Robinho, diz colunista

Robinho

Segundo Lauro Jardim, a primeira-dama Janja da Silva ligou para um ministro do STJ para garantir que Robinho cumprisse pena no Brasil

Caso Robinho: o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, afirmou que a primeira-dama, Janja da Silva, atuou diretamente no julgamento do ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira. 

Segundo o jornalista, Janja teria ligado diretamente para o relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STF), Francisco Falcão, pedindo que o jogador cumprisse a pena no Brasil. O ex-atacante  que atuou também em equipes da Itália e Inglaterra – já havia sido condenado pela justiça italiana a nove anos de prisão por estupro coletivo.

O colunista ainda afirmou que Janja tem atuado nos bastidores do judiciário para indicar nomes para diversas cortes. Segundo a reportagem, Janja quer colocar advogados de sua preferência em duas vagas da Justiça Federal de São Paulo.

Robinho já cumpre pena em Taubaté

Após a condenação ser confirmada pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ, Robson de Souza – o Robinho – foi preso pela Polícia Federal e transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, depois de passar por audiência de custódia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF