Search
Close this search box.

Terror no Rio Grande do Norte: deputados querem impeachment de governadora petista

Terror no Rio Grande do Norte. Deputados de partidos de oposição protocolaram na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte o pedido de impeachment da governadora Fátima Bezerra (PT).

De autoria do deputado Sargento Gonçalves (PL), a peça pede a investigação da petista pelos crimes de responsabilidade por omissão em relação aos ataques criminosos no Estado.

“É necessário que essa casa legislativa abra esse processo para investigar se realmente houve responsabilidade por parte da governadora Fátima Bezerra. Apresentamos o documento com embasamento jurídico e técnico e agora cabe a essa casa dá um embasamento político para que esse processo possa caminhar”, defendeu o deputado Sargento Gonçalves.

Após a entrega do pedido de impeachment, a assembleia legislativa deverá seguir os chamados trâmites administrativos, que incluem o despacho do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira e envio do documento para a Comissão de Constituição e Justiça

Terror no RN: balanço dos ataques

Segundo o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), o governo federal já enviou cerca de 700 policiais para o Rio Grande do Norte para tentar conter a onda de ataques terroristas sofridos em Natal e 50 cidades do interior. Até segunda-feira, mais de 300 casos de violência já haviam sido registrados.

“Se houver uma necessidade adicional, o que nós não acreditamos, esses 700 poderão virar 1.500, ou quanto o Rio Grande do Norte precisar”, prometeu Dino.

A onda de violência no Rio Grande do Norte começou na madrugada do dia 14 de março, e foi marcada pela invasão e destruição de prédios públicos do estado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *