Search
Close this search box.

“Temporada de caça” a políticos da direita tem Sérgio Moro como próximo alvo

Temporada de perseguição a políticos ligados a Bolsonaro deve chegar no senador Sergio Moro. “Promessa” foi registrada em vídeo por advogado do grupo Prerrogativas

Sistema de lobby organizado pelo grupo de advogados anti-Lava Jato teria sido o maior responsável pela cassação do deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Segundo reportagem de O Estado de S. Paulo, nas últimas duas semanas, o grupo pressionou os ministros do Tribunal Superior Eleitoral para que atuassem contra o ex-procurador do Ministério Público Federal (MPF). Deltan Dallagnol ainda poderá apelar ao TSE e STF para recorrer da decisão.

Michel Saliba – um dos advogados do Prerrogativas – chegou a postar um vídeo no WhatsApp do grupo onde ele afirma: “Agora só falta o Moro. Vamos cassar ele também”, se referindo ao senador Sergio Moro (União-PR).

Em outra gravação, petistas e membros da esquerda aparecem comemorando a cassação de Dallagnol.

“Temporada de caça” chegou ao Ceará

O processo de cassação de políticos da direita voltou com força após o julgamento dos deputados estaduais do Partido Liberal no Ceará. Após formar maioria, o TRE-CE decidirá de forma definitiva se os parlamentares Alcides Fernandes, Carmelo Neto (o mais votado do Ceará), Dra. Silvana e Marta Gonçalves perderão seus mandatos.

O PL é acusado de inscrever mulheres como falsas candidatas nas eleições de 2020 para cumprir a cota estipulada pela regra eleitoral.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF