Search
Close this search box.

Tarcísio x Lula: Marcha para Jesus foi termômetro de popularidade entre direita e esquerda

Tarcísio Marcha Jesus

Tarcísio e Lula tiveram recepções bastante distinta na Marcha Para Jesus, realizada em São Paulo. O aliado de Bolsonaro foi aclamado pelos paulistas. Já o representante do petista não teve a mesma sorte

A Marcha para Jesus, no feriado de Corpus Christi, é um dos mais importantes eventos cristãos do calendário. A edição deste ano ocorrida na quinta-feira (8) serviu como um termômetro de popularidade entre as lideranças políticas da direita e esquerda.

Em São Paulo, o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, dividiu o palco da celebração com a deputada Benedita da Silva (PT-RJ). Messias representou Lula, após o ‘presidente’ recusar o convite da organização.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino (de Deus) e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é que recado que o presidente pediu que trouxe para vocês”.

Antes mesmo de completar seu discurso, grande parte da multidão começou a vaiar o ministro, como uma reação após ele dizer que representava Lula.

Tarcísio foi bem recebido pelos cristãos da capital paulista

Já a recepção à fala do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) foi bastante diferente, e marcada por aplausos do começo ao fim.

“Qual o maior medo que um ser humano poderia ter? O medo da morte. Mas esse, Cristo resolveu para nós na cruz. Quer dizer que a via vai ser fácil? Não vai, mas vamos superar porque vamos perseverar na oração. Hoje é o dia de louvar a Deus. Todo ano, parece que é maior. É uma benção saber que tem tanta gente que veio buscar a Deus.”, afirmou o governador em sua participação em evento organizado pela igreja Renascer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *