Search
Close this search box.

Suplicy x Suplicy: disputa por vice de Boulos pega fogo em São Paulo

Suplicy

Eduardo Suplicy promete endurecer a escolha pelo nome que disputará a prefeitura de São Paulo ao lado de Guilherme Boulos

A disputa pela vaga de vice-prefeito nas eleições municipais de São Paulo promete ter uma disputa “em família”. Após Marta Suplicy ser aconselhada por Lula a largar o cargo que tinha na gestão de Ricardo Nunes (MDB), o seu ex-marido e deputado estadual por São Paulo, Eduardo Suplicy, também demonstrou vontade de compor a chapa de Guilherme Boulos em outubro.

Eduardo Suplicy afirmou à Folha de S. Paulo que decidiu conversar com Lula para defender sua candidatura, assim que soube da reunião de Marta com o presidente.

“Eu soube que a Marta tinha estado com o presidente. Assim, no meio da cerimônia, eu escrevi um bilhete para o Ricardo Stuckert (fotógrafo de Lula), pedindo uma audiência também. Assim como ele recebeu a Marta, poderia me receber”, reiterou.

Eleições municipais: Suplicy quer “prévias” no PT para definir nome

Na opinião de Eduardo Suplicy, em vez de ser definido um nome para vice de Boulos, a melhor saída seria realizar uma prévia no Partido dos Trabalhadores para a escolha do melhor nome.

“Tenho ouvido muitas vozes dentro do PT dizendo que seria interessante ser debatido e votado o candidato ou candidata a vice”, acrescentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF