Search
Close this search box.

Super Live de Bolsonaro no YouTube atrai mais de 300 mil online

Bolsonaro

“Super Live” de Bolsonaro volta a atropelar Lula em audiência

Em seu retorno às transmissões ao vivo pelo YouTube neste domingo (28) , Jair Bolsonaro (PL) manteve a tradição: com pico superior a 300 mil usuários únicos online, o ex-presidente acompanhado pelos três filhos, (o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro) superou com folga a audiência das costumeiras lives do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

 

Alegando poucos acessos, Lula disse na sexta-feira que não iria mais conduzir entrevistas na live estatal Conversa com o Presidente, apresentada pelo ex-jornalista Marcos Uchoa.

 

O intuito principal da Super Live organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, era anunciar as estratégias do PL para as eleições municipais. 

 

Contudo, durante o bate-papo de quase 2 horas de duração, o ex-presidente fez uma balanço de seu governo, destacando os pontos que foram abandonados pelo governo Lula. Entre eles, liberdade de expressão, defesa pessoal, direito à vida e corte de impostos.

 

Bolsonaro também comentou sobre as eleições na Venezuela. “O Tribunal Superior de Justiça cassou todos os opositores de Maduro. A Maria Corina Machado e o (Henrique) Caprilles. Portanto, ele não terá adversário”, ponderou.

 

“É importante que o parlamento brasileiro se mobilize porque se aquele PL (o 2630 – chamado de PL da Censura) será a pá de cal”, alertou Bolsonaro

 

Outro ponto abordado por Jair Bolsonaro foi o da busca e apreensão contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), acusado de conduzir um esquema de espionagem usando um software de localização geográfica.

 

“O que isso me beneficiaria? Para que eu preciso saber onde o Gilmar Mendes está indo? Quando acontecia alguma coisa, como incêndio na Amazônia, eu pegava o telefone e ligava direto para o governador para saber”, explicou. “Nunca me beneficiei com nada”, concluiu.

Para mais informações sobre o programa anunciado pelo deputado Eduardo Bolsonaro acesse Ação Conservadora.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF