Search
Close this search box.

Sergio Moro estaria perto de renunciar Senado para evitar “ser o próximo”, diz colunista

Sergio Moro pode renunciar, diz colunista

Sergio Moro está perto de anunciar renúncia. É o que diz colunista que ouviu aliado do senador. Alternativa seria trabalhar nos Estados Unidos

Informações de bastidores sugerem que o senador Sergio Moro (União-PR) poderá renunciar a seu mandato no legislativo. A justificativa da saída do ex-juiz da Lava jato seria antecipar um possível processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A alegação de Moro será dizer que ele estaria sendo perseguido politicamente.

Segundo Daniel César, que assina coluna no site IG, o senador paranaense já teria consultado amigos nos Estados Unidos em busca de um emprego no país.

“A notícia procede, mas estamos tratando com sigilo. Ele sabe que vai ser cassado. Ficar gritando que foi injustiçado resolve? O movimento é para denunciar que ele é perseguido político”, revelou o aliado ao IG.

A fonte ouvida pelo colunista ainda citou Jean Wyllys como exemplo. O ex-deputado do PSOL foi à Europa reclamar de perseguição.

” Melhor exemplo é o Jean, que vendeu para o mundo todo que o Brasil vivia com a democracia contaminada”, comentou.

Sergio Moro está na mira do grupo de advogados Prerrogativas

Como o Paradoxo BR mostrou, advogados do grupo Prerrogativas – que trabalham a favor de denunciados e condenados pela Lava Jato – já dão como certo o processo de cassação contra Sérgio Moro. Ele seria o segundo alvo de um esquema de vingança por ter sentenciado poderosos por corrupção.

Michel Saliba – um dos advogados do Prerrogativas – chegou a postar um vídeo no WhatsApp do grupo onde ele afirma: “Agora só falta o Moro. Vamos cassar ele também”, se referindo ao senador Sergio Moro (União-PR).

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF