Bolsonaro foi recebido por milhares de apoiadores no dia em que prestou depoimento à Polícia Federal
Na contramão de eventos da esquerda – que precisam de coação estatal para atrair público – o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a reunir milhares de apoiadores nesta quarta-feira (7) no município de São Sebastião, litoral de São Paulo.
A população local atendeu ao chamado do próprio Bolsonaro durante entrevista concedida ao programa Sem Filtro, na semana passada. A convocação aconteceu após ele sofrer uma intimação da Polícia Federal sobre uma suposta molestação a uma baleia jubarte, durante passeio de jet ski na região.
Ao subir em um trio elétrico montado no centro da cidade, o ex-chefe do executivo ironizou a recente aproximação de Lula do governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Essa semana vimos o atual candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo dizendo que o Lula conquistaria o Tarcísio para o partido dele.Obviamente que não fiquei preocupado com isso. Ficaria preocupado se Lula quisesse roubar o Tarcísio pra ele. Porque roubar é o que ele sabe fazer desde que surgiu o PT”, ironizou.
Confira imagens de Jair Bolsonaro postadas pela influenciadora Barbara Destefani:
Bolsonaro HOJE! Conflitando com o déspota que tem funcionário público coagido para fazer público…
O medo deles é que isso aqui é REAL. É ORGÂNICO. pic.twitter.com/jx7npTA2LJ— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) February 7, 2024
Como o Paradoxo BR mostrou, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho dos Santos Carneiro (Republicanos), convocou funcionários públicos para fazer número durante a visita de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (6). Uma gravação que vazou na internet comprova o uso da máquina pública, incluindo a promulgação de um decreto de ponto facultativo na cidade.