Search
Close this search box.

Rogério Marinho: “Lula tem faltado com a verdade deliberadamente”

Rogério Marinho afirmou que Lula tem praticado Fake News e que o presidente do Congresso ‘inovou’ ao compor a CPMI do 8 de Janeiro

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN) afirmou durante entrevista no programa Direto ao Ponto que entrou com uma ação da Advocacia-Geral da União (AGU) contra o ‘presidente’ Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela prática de “desinformação”.

“Entrei com uma ação de fake news contra o presidente da República, já que ele criou dentro da AGU uma secretaria para combater a desinformação”, revelou o senador.

“O presidente tem desinformado deliberadamente, e tem faltado com a verdade em relação as políticas públicas”, comentou.

Rogério Marinho fala sobre oposição e CPMI do 8 de Janeiro

Ao ser perguntado na atração da Jovem Pan sobre o papel da oposição no governo Lula, Rogério Marinho elencou as qualidades do novo congresso, que teriam surgido após a passagem de Jair Bolsonaro pela presidência.

“O papel que o presidente Bolsonaro foi muito importante. Permitiu às pessoas que estavam ‘na sombra’, expressar seus valores que são importantes para a sociedade brasileira: Pátria, liberdade, família, empreendedorismo. São valores que nos unem”, ressaltou o congressista.

Já sobre a decisão do presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) em aumentar a participação do governo na CPMI do 8 de Janeiro e de excluir membros do partido Novo, Rogério Marinho foi veemente em sua crítica.

“Eles utilizaram (o regimento) de uma forma inovadora. Não está correto. Estamos recorrendo à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Nós entenderemos que é muito importante que a CPMI comece logo”, destacou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF