Search
Close this search box.

Ricardo Salles não descarta sair do PL para disputar prefeitura

Bolsonaro

Após novas conversas com Bolsonaro, o deputado Ricardo Salles (PL) disse que poderá sair de seu partido para disputar as eleições municipais de 2024

 

A briga pela prefeitura de São Paulo ainda não está decidida. Ao menos, na intenção do deputado federal Ricardo Salles (PL), que parece disposto a encarar a rejeição do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, à sua candidatura.

Em julho, Costa Neto declarou que o PL “havia fechado questão” em apoio ao atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB). Contudo, o próprio Nunes não demonstrou muito interesse no capital político de Bolsonaro.

“A direita, os conservadores e os liberais merecem ter uma candidatura que os represente, é uma parcela significativa do eleitorado que não pode estar sujeita a meras conjecturas de bastidor e negociações de bastidor”, afirmou Ricardo Salles, em entrevista à Jovem Pan.

Ricardo Salles quer apoio de Bolsonaro nas eleições

Em conversa recente com Jair Bolsonaro – que atua hoje como presidente de honra do PL – Salles apresentou sua reivindicação, destacando que Ricardo Nunes só tem demonstrado interesse nos votos da direita, porém, sem aproximação com o espectro político.

“Ficou claro, pelas atitudes do atual prefeito, que ele quer os votos da direita e os votos do bolsonarismo, mas não quer proximidade, tem ‘nojinho’ da direita”, ironizou Salles.

Como não deve contar com o apoio da cúpula do PL, Ricardo Salles disse que não descarta mudar de partido. “O ideal seria disputar por esse partido, mas não posso descartar outras opções”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *