Search
Close this search box.

Relator do “PL da Censura” comemora intervenção do STF e leva “toco” da esquerda

PL

Relator do PL da Censura aplaudiu decisão do STF para julgar recurso do Marco Civil da Internet. Postagem foi criticada até por membros da esquerda

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) comemorou nesta sexta-feira (5) a intervenção do Supremo Tribunal Federal por liberar o julgamento de um recurso do Marco Civil da Internet. A decisão do judiciário – segundo o deputado – poderia facilitar a aprovação do PL 2630/2020 – a PL da Censura.

“Eu bem que avisei”, postou Silva. “O jogo sujo das big techs contra o PL 2630 é um tiro no pé”, concluiu o relator.

A postagem de Orlando Silva pelo Twitter foi rebatida e criticada por nomes da própria esquerda brasileira.
O coronel da reserva e apoiador de Dilma Rousseff, Marcelo Pimentel, disse que Orlando Silva foi “derrotado por sua própria incapacidade” como deputado.

“Chega a ser vergonhoso ver um político do PCdoB e parlamentar, derrotado pela própria incapacidade de elaborar e comunicar um PL”, criticou Pimentel, em desaprovação à fala do relator do PL 2630,

Como o Paradoxo BR mostrou, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, liberou na note de quinta-feira (4) o julgamento do recurso que questiona a constitucionalidade do Artigo 19 do Marco Civil da Internet. Não há ainda data para audiência acontecer na Corte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *