Search
Close this search box.

Regime cubano anuncia aumento de 500% nos combustíveis a partir desta sexta-feira

Cubano

Governo comunista cubano dá más notícias à população, com aumento na gasolina e nas contas de energia elétrica da ilha

A crise gerada pelos mais de 70 anos de destruição econômica causada pela revolução cubana tem um novo episódio trágico para a população. A partir desta sexta-feira, 1º de março, os combustíveis sofrerão aumento superior a 500% nos postos da ilha.

Segundo o ministro das Finanças e dos Preços, Vladimir Regueiro, a medida passará a valer a partir desta sexta-feira (1º) e virá reforçada com um reajuste de 25% nas contas de energia elétrica para os setores de consumo do país. De acordo com o governo cubano, a intenção é “reduzir o déficit fiscal do país”.

“A partir de 1º de março será implementada a medida de atualização dos preços de varejo dos combustíveis e aumento de 25% na tarifa de energia elétrica para clientes que consomem mais de 500 quilowatts/hora”, escreveu o regime.

Governo Lula envia ajuda para o regime cubano

Como o Paradoxo BR mostrou, o Brasil enviou em fevereiro 125 toneladas de leite em pó para o regime cubano. Segundo o governo comunista, o Brasil deverá embarcar para Havana nas próximas semanas sacas  de arroz, milho e soja. As doações chegam em tempo de 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF