Polícia Civil colocou nas ruas da capital paulista um efetivo de 54 equipes, além de uma frota de drones, para desmantelar quadrilha de traficantes
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu nesta semana dois suspeitos de liderarem o tráfico de drogas na região central da capital paulista. A Operação Downtown, coordenada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão (Denarc), com suporte do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), ainda resultou nas prisões de outras oito pessoas, além da apreensão de grandes quantidades de cocaína e crack.
Segundo a Polícia Civil, a força-tarefa da corporação contou com o apoio de 54 equipes treinadas e uma frota de drones SAT. Ao todo, foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão e executadas cinco prisões temporárias. Também foram apreendidos 3 mil pinos de cocaína, 6 pedras grandes de crack, fracionadas em mais de 500 porções, além de 100 gramas de skunk.
Polícia Civil apreendeu material para falsificar documentos
Na mesma operação de busca e apreensão, os agentes da Polícia Civil paulista ainda recolheram 29 espelhos, usados para falsificar documentos, 179 cartões bancários e duas máquinas de cartões.