Search
Close this search box.

PL da Censura: cresce o número de deputados contra a “lei da mordaça”

PL da Censura entra na reta final

PL da Censura será votado na próxima terça-feira (2) na Câmara dos deputados

O número de deputados contra o chamado PL da Censura tem aumentado nas últimas horas da tarde desta sexta-feira (28). De acordo com o site PL 2630 – A Legalização da Censura, 212 parlamentares afirmaram que votarão contra o projeto de lei que teve regime de urgência aprovado na última terça-feira (25). Já o número de deputados federais favoráveis ao “cala-boca” permanece em 232. O placar foi atualizado às 16h54. A votação do PL 2630/20 está programada para terça-feira (2)..

PL da Censura: site permite cobrar deputados sobre votação

No site PL 2630 – A Legalização da Censura é possível cobrar os deputados para que eles não aprovem as regras que preveem a mordaça do cidadão brasileiro, além de prejudicar diretamente sites e redes sociais.

Na home page, existem botões que mostram o posicionamento de cada parlamentar no dia 25, data da aprovação do requerimento de urgência.

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), por exemplo, se absteve de votar. Para convencê-lo a não entregar o Brasil às regras de fiscalização do governo Lula, basta clicar sobre sua imagem e seguir as instruções.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF