Search
Close this search box.

Pesquisa: 58% dos brasileiros afirmam que Lula não entregou o que prometeu em 2022

Lula

Pesquisa Datafolha – que errou bastante nas eleições – aponta que evangélicos estão entre os mais descontentes com o governo Lula

A mais recente pesquisa de opinião Datafolha apontou que 58% dos entrevistados acreditam que Lula não cumpriu a maioria das promessas de campanha. O instituto – bastante criticado pelo baixo acerto nas últimas eleições – apontou ainda que 15% dos participantes do estudo disseram que Lula superou as expectativas, enquanto 24% realizou dentro do prometido. 

A pesquisa apontou também que o pior resposta para o governo Lula veio dos evangélicos. 43% do grupo apontou a administração do petista como ruim, enquanto 25% disseram ser ótima ou boa.

Segundo o Datafolha, 2.002 pessoas foram entrevistadas entre 19 e 20 de março. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou menos.

Pesquisa negativa alerta no governo Lula

Após analisar as recentes avaliações negativas, o governo Lula decidiu ampliar os investimentos em marketing para melhorar sua imagem. Além de investir em peças de propaganda, a Secom (Secretaria de Comunicação Social) prevê disparos nas redes sociais e apuração minuciosa dos impactos dessas campanhas nas mídias digitais, totalizando despesas acima de R$ 200 milhões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF