Search
Close this search box.

Oposição articula bem e Nikolas Ferreira presidirá a Comissão de Educação da Câmara em 2024

Comissão

Nikolas Ferreira recebeu 22 votos e ocupará o cargo na Comissão de Educação – uma das mais disputadas da Câmara

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) será o próximo presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. O aliado de Jair Bolsonaro – um dos destaques da manifestação de 25/2 na avenida Paulista, em São Paulo – obteve 22 votos durante a sessão que definiu as próximas lideranças do legislativo em 2024.

“Com 22 votos, acabo de ser eleito Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados”, comemorou Nikolas.

“Neste ano de presidência, debateremos assuntos importantes e complexos como: Plano Nacional de Educação, Segurança nas Escolas, fortalecimento da Educação Básica, homeschooling e muitos outros temas que são importantes para a Educação em nosso país”, anunciou.

Nikolas Ferreira ainda destacou a importância de conduzir audiências públicas e aumentar a fiscalização para melhorar o sistema educacional brasileiro.

“Realizaremos audiências públicas, criaremos subcomissões e fiscalizaremos a política nacional de educação do atual Governo. Estou comprometido em trabalhar com a Comissão para que a educação no Brasil seja um alicerce sólido para todos”, reiterou o deputado.

Oposição também conquista Comissão de Constituição e Justiça

Outra vitória da oposição foi a escolha da deputada federal Caroline De Toni (PL-SC) para liderar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A vice-presidência deve ficar com Cris Tonietto (PL-RJ), mas o cargo ainda está indefinido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF