Search
Close this search box.

“O Brasil tem um operador totalitário no STF”, afirma congressista americana

Congressista

Congressista Maria Elvira Salazar expõe foro de Moraes e aponta censura no Brasil

O momento de maior impacto depois do depoimento dos jornalistas no subcomitê de Direitos Humanos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos nesta terça-feira (7) foi, sem dúvida, o pronunciamento da congressista do partido Republicano, Maria Elvira Salazar.

A representante de Miami, Flórida, trouxe consigo uma imagem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a qual expôs aos presentes, após questionar a legitimidade de suas ações contra jornalistas e políticos conservadores

“Pelo que entendi, não apenas o Brasil tem como presidente alguém que foi condenado por corrupção, como Lula da Silva, mas agora também conta com um operador totalitário, o ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes”, ironizou Salazar, que integra o Comitê de Relações Exteriores da casa.

Eduardo Bolsonaro comenta pronunciamento de congressista republicana

Após o pronunciamento, Salazar escreveu no X que os defensores da liberdade de expressão deveriam “prestar atenção no Brasil”.

“O ministro da Suprema Corte do Brasil, Alexandre de Moraes, está silenciando as vozes da oposição nas redes sociais”, ressaltou a representante.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), um dos parlamentares brasileiros presentes na audiência pública, celebrou o momento. “Foi a imagem do dia”, afirmou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF