Search
Close this search box.

Mynd8 quebra o silêncio sobre a Choquei e se diz “vítima de fake news”

Mynd8

Depois de quase duas semanas da morte de Jessica Canedo, a agência Mynd8 divulgou sua posição sobre os recentes eventos que culminaram em tragédia

A agência de Marketing Digital Mynd8 decidiu quebrar o silêncio, quase duas semanas depois da morte da mineira Jéssica Canedo. A jovem de 22 anos tirou a própria vida em 20 de dezembro, após sites de fofocas agenciados pela empresa de Preta Gil e Fátima Pissarra, como o Garoto do Blog, insistirem em propagar fake news sobre Jessica e o humorista Whindersson Nunes, ignorando diversos apelos. 

O site Choquei – que também era administrado pela Mynd8 até meados de 2023 – também se envolveu no processo de difamação. Seu administrador, o fotógrafo Raphael Souza, tem ligações diretas com a primeira-dama, Janja da Silva.

As conexões citadas acima foram incluídas em um documentário postado no YouTube nesta semana por Daniel Penin.

Mynd8 posta comunicado no Instagram e não cita nome de Jéssica

Sem citar o nome de Jessica Canedo – vítima do que os apoiadores do governo Lula chamam de “gabinete do ódio” – a agência Mynd8 postou um comunicado em sua conta do Instagram, negando qualquer prática irregular.

Por meio de nota, a agência destaca que não participa, em nenhum momento, do conteúdo postado pelos sites e blogs de influenciadores que administra. A Mynd8 reforçou que a agência e seus colaboradores são as “verdadeiras vítimas de discursos de ódio e fake news”.

Confira a nota completa no perfil da Mynd8 AQUI.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF