Search
Close this search box.

Musk comemora resultados do X no Brasil e garante que “ficaria feliz” em depor à Câmara

Musk

Elon Musk postou na rede social X que “ficaria feliz” em depor sobre a censura no Brasil. Empresário também comemorou resultado da plataforma no país.

Em resposta ao convite feito pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, o empresário Elon Musk – dono do X, SpaceX e Tesla – afirmou que “ficaria feliz” em depor sobre a censura no Brasil a usuários de sua plataforma.

A intenção dos deputados é ouvir Musk sobre as decisões do STF e da Advocacia-Geral da União (AGU), que flertam em suspender ou até mesmo expulsar a rede social do Brasil.

Par o deputado Coronel Meira (PL-PE). autor da solicitação, a justiça brasileira está “assoberbada por operações desproporcionais e, não raro, inconstitucionais”.

“Pela coragem, respeito ao Estado de Direito e compromisso com a liberdade, propomos a presente Moção ao empresário sul-africano-canadense Elon Musk”, explicou Meira.

 

Musk celebra downloads do X no Brasil

Nesta semana, Elon Musk voltou a comentar sobre a situação do X no Brasil. Ele repostou uma mensagem que destacava a liderança do aplicativo no ranking de downloads das lojas digitais brasileiras

“O X é o 1º colocado no ranking dos app de notícias na AppStore do Brazil, liderando nas categorias pagas e gratuitas”, escreveu o perfil @DogeDesigner.

Em resposta, Elon Musk comemorou, dizendo “o povo quer saber a verdade”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF