Search
Close this search box.

Ministro de Lula usou verba pública para abastecer carros de parentes

Ministro

Segundo reportagem de O Globo, o ministro Silvio Costa Filho usou dinheiro do pagador de impostos para encher o tanque dos carros do pai, irmão e esposa durante  5 meses

O atual ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) teria usado verbas públicas para abastecer veículos de  seus parentes. A suposta irregularidade ocorreu antes de assumir a pasta, quando Silvio Costa atuava como Deputado Federal.

As informações sobre os gastos aparecem em notas fiscais emitidas entre abril e agosto de 2023.  Após a divulgação das informações, o ministro ocupou o posto de combustíveis Casa Amarela, localizado em Recife, alegando “equívoco contábil”.

Ministro abasteceu 48 veículos em 5 meses

Segundo a reportagem de O Globo, o gabinete de Costa Filho informou ter abastecido 48 veículos durante cinco meses. Entre as placas que constam na lista do posto de combustíveis estão veículos registrados em nome de Cristiana Bezerra, mulher do ministro, do irmão e advogado Carlos Antonio da Costa, e de seu pai, Silvio Serafim Costa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF