Search
Close this search box.

Ministério da Saúde banca artistas da Globo para estrelar campanha de vacinação

Governo Lula

O Ministério da Saúde desembolsou R$ 630 mil em cachês para uma mega campanha de vacinação contra a covid-19. A notícia chega um dia após o ‘presidente’ Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmar que “apenas pessoas com carteira de vacinação” irão trabalhar com ele no Palácio do Planalto.

De acordo com a pasta, 17 nomes famosos do esporte e da dramaturgia brasileira foram selecionados para atuar em peças publicitárias. Cada personalidade escolhida, de acordo com o governo Lula, recebeu R$ 30 mil pelo trabalho. Os detalhes foram divulgados pelo UOL/Folha.

Na lista das “estrelas da companhia” estão os atores da Globo Caio Blat, Camila Pitanga, Beth Goulart, Mônica Martelli, Paulo Betti, Nívea Maria, Douglas Silva, Natália Lage, Sheron Menezes, Leandra Leal e Camila Morgado. Todos eles declararam voto em Lula nas eleições de 2022.

Ministério da Saúde contrata atores da Globo e atletas olímpicos

Os atores Caio Blat e Camila Pitanga afirmaram que doaram seus respectivos cachês. Blat repassou os valores para o programa do próprio Ministério da Saúde na Terra Indígena, enquanto Pitanga doará para a ONG Redes da Maré – a mesma visitada pelo ministro Flávio Dino, sem escolta, em março.

Segundo o Ministério da Saúde, também estarão nos vídeo o cantor Emicida, o influenciador Ivan Baron, a ex-atleta Daiane dos Santos e os esportistas Hebert Conceição, Vinicius Rodrigues e Raíssa Machado.

O Ministério da Saúde criou uma página especial na internet, com seções divididas para cada artista e influenciador participante. No canal do ator Caio Blat foi incluída uma foto e seu depoimento sobre a campanha de vacinação petista.

“Estou muito feliz por ter sido convidado a participar do Movimento Nacional pela Vacinação”, apontou Blat.

“É uma honra fazer parte desse time que tem a missão de lembrar às pessoas a importância da vacinação. As vacinas são seguras e salvam vidas. E agora temos que convocar todas as famílias, todos os pais, todas as crianças a colocar em dia suas vacinas, para garantir a segurança de toda uma geração e garantir mais uma vacinação contra a Covid-19.”, completou.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *