Search
Close this search box.

Lula usa mais uma vez um evento oficial do governo para atacar Jair Bolsonaro

Lula x Bolsonaro Fortaleza

Lula acusou Bolsonaro de falsificar sua carteira de vacinação. Crime está sob investigação na PF e ainda não foi provado

O ‘presidente’ Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante evento oficial de seu governo.
A acusação, novamente feita sem provas, aconteceu no discurso de lançamento do Programa Escolas de Tempo Integral do Ministério da Educação em Fortaleza, no Ceará. O tema “Bolsonaro” tem sido recorrente em seus comícios, que rementem à campanha eleitoral de 2022.

“Agora ele (Bolsonaro) está dentro de casa com o rabinho preso, está prestando depoimento”, debochou Lula.

“Ele vai saber o quão ruim foi para ele mentir durante o processo de governo. Até o cartão de vacina ele falsificou. Imagina que qualidade de presidente da República com uma pandemia matando 600 mil pessoas e ele falsificou seu cartão de vacina”, acusou.

Acusações recorrentes relembram comícios do PT

O novo ataque de Lula a Bolsonaro aconteceu menos de 24 horas após evento semelhante. Na quinta-feira (11), o ‘presidente’ esteve em Salvador, na Bahia, onde afirmou que seu antecessor foi responsável pela morte de mais de “300 milhões” de brasileiros durante a pandemia de covid-19.

“É como se tivesse passado um furacão nesse país, e tivesse destruído”, comparou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF