Search
Close this search box.

Jornalista da Globo dá praticamente como certa prisão de Bolsonaro

Jornalista

A jornalista da Globo News e Estadão detalhou como STF e PF se uniram para deter Bolsonaro

Logo após as operações de busca e apreensão coordenadas contra Jair Bolsonaro e aliados, veículos da mídia tradicional se apressaram em consultar especialistas para saber quando o ex-presidente seria preso.

A colunista do Estado de S. Paulo e comentarista da Globo News, Eliane Cantanhêde foi além. Para ela, já existe um cronograma detalhado pelo Supremo Tribunal Federal e Polícia Federal para apurar e condenar Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado.

“O STF e a PF não pretendem correr nenhum risco. Só pretendem chegar a este ponto (da prisão de Bolsonaro) depois das investigações e da eventual condenação pela mais alta corte de justiça do país” afirmou Cantanhêde.

STF não quer dar brecha para o Bolsonarismo, afirma jornalista

Embora tenha praticamente anunciado que Bolsonaro “não tem saída” a não ser o caminho da prisão, a jornalista disse que não haverá prisão preventiva nem provisória, e só acontecerá após “rigorosa produção de provas”.

“Tanto o STF como a PF têm obsessão no rigor da produção de provas e na avaliação jurídica, para não dar margens de que estaria agindo em conluio com o governo Lula”, adiantou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF