Search
Close this search box.

Janja será “vice-presidente” por um dia. Entenda a história

Janja

 A primeira-dama Janja Lula da Silva foi escalada por Lula, que passará por cirurgia no quadril, para supervisionar as ações ministeriais no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (28)

 

Quase um mês depois de praticamente ignorar a tragédia provocada pelas tempestades em mais de 90 municípios do Rio Grande do Sul, o governo Lula se prepara para visitar o estado nesta quinta-feira (28) – e  com uma novidade. 

Em vez de enviar uma comitiva formada por ministros e pelo  vice-presidente Geraldo Alckmin (PSD-SP), o presidente escalou a primeira-dama Rosângela Lula da Silva – a Janja – para ocupar o seu lugar enquanto estiver internado para um procedimento no quadril.

Janja foi anunciada como “vice” pelo ministro Paulo Pimenta

A confirmação de que a comitiva seria lidera por Janja foi anunciada pelo  ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), Paulo Pimenta (PT-RS). Embora tenha confirmado a presença da primeira-dama, Pimenta não detalhou quais serão os planos do governo para os gaúchos.

“Na próxima 5ª feira, por determinação do presidente Lula, nós estaremos retornando ao Rio Grande do Sul, desta vez acompanhados da primeira-dama, que tem como tarefa acompanhar de perto aquilo que o governo federal tem feito… A Janja vai estar conosco, para olhar de perto, anunciar outras medidas”, confirmou o ministro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *