Search
Close this search box.

Jair Bolsonaro resgata Bíblia e faz forte apelo a seus apoiadores

Ex-presidente faz apelo

Jair Bolsonaro usou evento do Partido Liberal para pedir que seus apoiadores liguem sinal de alerta e esperem pelo resultado da CPMI do 8 de Janeiro. “Vamos voltar a nos orgulhar de sermos brasileiros”

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um forte apelo durante reunião de cúpula do Partido Liberal, (PL) em Brasília nesta quinta-feira (25), para que seus apoiadores “não compareçam às manifestações de rua” anunciadas para o próximo 4 de junho em diversas regiões do país. Bolsonaro sugeriu esperar pelo fim da CPMI do 8 de Janeiro para que as acusações contra ele sejam finalmente esclarecidas.

Jair Bolsonaro apela: “Não faça isso”

Grupos como MBL (Movimento Brasil Livre) e Vem Pra Rua têm convocado manifestantes para um protesto contra a cassação do deputado Deltan Dallagnol no início do mês que vem. Outros nomes próximos ao presidente também estão envolvidos.

“Essa CPMI é muito importante para nós”, admitiu Jair Bolsonaro, “Vejo algumas pessoas perdidas, querendo colocar caminhão na rua. Não faça isso”, aconselhou o ex-presidente, sem citar os organizadores do evento.

Bolsonaro teme ação de infiltrados em novas manifestações

Reunido com correligionários para discutir estratégicas para as eleições municipais de 2024, Jair Bolsonaro resgatou sua passagem bíblica favorita para justificar o apelo. João 8:32 – “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Colabore com a verdade”, clamou Bolsonaro. “Só queremos o João 8: 32. Aquilo que aconteceu não foi por vontade nossa. O outro lado quis abater a direita. Temos a certeza de que, com a verdade vindo à tona, vamos poder dar mais experiência à nossa população para se orgulhar cada vez mais de ser brasileiro”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *