Jair Bolsonaro afirmou na Assembleia Legislativa de São Paulo que não desistiu de disputar as eleições, apesar dos recentes acontecimentos
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a manifestar a intenção de retornar ao poder. Em discurso feito em evento na Assembleia Legislativa de São Paulo, ocorrido no sábado (6), o ex-chefe do executivo disse que permanece sendo uma “alternativa” para o país, além de pontuar realizações de seu governo entre 2019 e 2020.
“Quero agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu por estar à frente do executivo federal durante quatro anos”, afirmou Bolsonaro ao público da Alesp. “Só a morte bota um ponto final nas nossas vidas.
“Enquanto ela não chegar, estaremos à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil”, prometeu o ex-presidente, após a cerimônia de posse da deputada Rosana Valle como presidente do Partido Liberal Mulher paulista. O evento foi organizado pela ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher nacional, Michelle Bolsonaro.
Jair Bolsonaro relembra combate à fome na pandemia
Além de se apresentar para uma eventual disputa presidencial nas próximas eleições, Jair Bolsonaro ainda pontuou algumas conquistas de sua administração, com destaque para o combate ao desemprego elogiado pelo Banco Mundial.
“Foram anos bastante difíceis, com pandemia, uma guerra lá fora, entre outros problemas”, relembrou Bolsonaro.
“Mas conseguimos terminar 22 com os números da economia invejáveis, levando em conta a grande maioria dos outros países. Até mesmo o Banco Mundial reconheceu o nosso trabalho, por ocasião da pandemia. Atacamos a questão do vírus e atacamos também a questão do possível desemprego, que se avizinhava.”
“Tenho o orgulho e a satisfação de dizer que, Juntos, resgatamos muitos valores em nosso país: Entre eles, o patriotismo – o amor à pátria – a defesa da família, da propriedade privada, do direito à defesa e do livre comércio”, destacou o ex-presidente.