Search
Close this search box.

Jair Bolsonaro: “Estamos à disposição para ser uma alternativa para o Brasil”

Bolsonaro

Jair Bolsonaro afirmou na Assembleia Legislativa de São Paulo que não desistiu de disputar as eleições, apesar dos recentes acontecimentos

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a manifestar a intenção de retornar ao poder. Em discurso feito em evento na Assembleia Legislativa de São Paulo, ocorrido no sábado (6), o ex-chefe do executivo disse que permanece sendo uma “alternativa” para o país, além de pontuar realizações de seu governo entre 2019 e 2020.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu por estar à frente do executivo federal durante quatro anos”, afirmou Bolsonaro ao público da Alesp. “Só a morte bota um ponto final nas nossas vidas.

“Enquanto ela não chegar, estaremos à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil”, prometeu o ex-presidente, após a cerimônia de posse da deputada Rosana Valle como presidente do Partido Liberal Mulher paulista. O evento foi organizado pela ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher nacional, Michelle Bolsonaro.

Jair Bolsonaro relembra combate à fome na pandemia

Além de se apresentar para uma eventual disputa presidencial nas próximas eleições, Jair Bolsonaro ainda pontuou algumas conquistas de sua administração, com destaque para o combate ao desemprego elogiado pelo Banco Mundial.

“Foram anos bastante difíceis, com pandemia, uma guerra lá fora, entre outros problemas”, relembrou Bolsonaro.

“Mas conseguimos terminar 22 com os números da economia invejáveis, levando em conta a grande maioria dos outros países. Até mesmo o Banco Mundial reconheceu o nosso trabalho, por ocasião da pandemia. Atacamos a questão do vírus e atacamos também a questão do possível desemprego, que se avizinhava.”

 

Jair Bolsonaro na Alesp ao lado do prefeito Ricardo Nunes

“Tenho o orgulho e a satisfação de dizer que, Juntos, resgatamos muitos valores em nosso país: Entre eles, o patriotismo – o amor à pátria – a defesa da família, da propriedade privada, do direito à defesa e do livre comércio”, destacou o ex-presidente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF