Search
Close this search box.

Haddad esquece ministério e vira garoto-propaganda de fubá de milho do MST

Governo Lula tributária

Haddad demonstrou todo seu orgulho e apoio ao MST em feira do movimento organizada em São Paulo no último final de semana

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT-SP) é o mais novo garoto-propaganda do MST – o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. A organização, assim como os demais grupos que promovem invasão à propriedades no Brasil, devem começar a ser investigados nesta semana em uma comissão parlamentar de inquérito na Câmara dos deputados. A intenção dos parlamentares é apurar quem financia essas organizações, além de descobrir a motivação por trás das invasões.

Haddad: “Orgulho de divulgar o MST”

Na propaganda, divulgada na feira do MST realizada em São Paulo, no último final de semana, o Haddad aparece segurando um pacote de fubá, da marca Campo Vivo, produzido pelo movimento.

“Tenho orgulho de ter participado da campanha publicitária destes produtos”, declarou o ministro da Fazenda.

Desde janeiro, o governo Lula tem apresentado somente propostas de aumento de tributos no setor de economia. No setor de combustíveis, a gasolina foi taxada em 0,47%, além das exportações sobre o petróleo bruto extraído no Brasil.
Para justificar o reajuste na correção do Imposto de Renda para Pessoas Físicas, o ministro da Fazenda anunciou que irá tributar os jogos eletrônicos, sem definir ainda cada categoria. PIS/COFINS e Cide também saíram da lista de desoneração fiscal.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF