Search
Close this search box.

Guilherme Boulos é denunciado por propaganda eleitoral antecipada em SP

Boulos

Pré-candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, teria usado o carnaval de rua para distribuir itens com propaganda eleitoral antecipada

O ex-deputado estadual por São Paulo, Douglas Garcia (Republicanos), denunciou nesta semana o deputado federal e candidato à prefeitura pelo PSOL, Guilherme Boulos, por suposta propaganda eleitoral antecipada. Garcia apontou que a  participação do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) em blocos carnavalescos contou com elementos irregulares que configurariam crimes eleitorais.  

O deputado ainda convocou a população para registrar qualquer outra espécie de ação ligada a Boulos e compor uma “força-tarefa” com objetivo de denunciar o apoiador de Lula ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

“A denúncia que eu fiz contra a pré-campanha de Boulos teve andamento e foi encaminhada à Procuradoria Regional Eleitoral da 3ª Região”, afirmou o ex-integrante da Alesp. 

“Abri uma força-tarefa para receber denúncias contra irregularidades cometidas pela esquerda antes e durante as eleições deste ano”, explicou Garcia.

Apoiadores de Boulos distribuíram leques com suposta propaganda eleitoral

No último domingo (11) foram distribuídos no carnaval de rua paulistano itens com alusões à campanha de Guilherme Boulos à prefeitura de São Paulo. Entre eles, leques de papel com os dizeres: “Fica que vai ter bolo”.

O e-mail para o envio de evidências sobre as supostas irregularidades é douglasgarciasaopaulo@gmail.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF