Search
Close this search box.

Guerra ao Terror: Resumo do final de semana

Guerra

Guerra ao Terror – Resumo dos dias 29 e 30 do combate ao Hamas

Boletim do final de semana – 4-5 de Novembro

*A avenida Paulista voltou a ser palco para manifestos da esquerda, pro-terrorismo. Integrantes do Partido da Causa Operária exaltaram os grupos Hamas, Hezbollah e Talibã, acompanhados pelo grupo de bateria Zumbi dos Palmares e pelo Padre Júlio Lancellotti.

 

*As Forças Armadas dos EUA estão atuando na região de Gaza, em busca dos reféns do Hamas. Para tentar localizar as mais de 200 pessoas em cativeiro, foram lançados 6 drones MQ-Reaper no espaço aéreo palestino.

 

*Foguetes disparados do Líbano pelas forças do Hezbollah atingiram na tarde de domingo (5) a região de Kiryat Shmons, em Israel. Apesar de destruir casas no território israelense, não há relatos de feridos. A comunidade foi evacuada há duas semanas, após a investida terrorista.

Guerra ao terror – Hamas divulga “boletim oficial”

*Em razão do crescente ataque do Hezbollah, as Forças de Defesa de Israel alertaram que poderão mover sua contraofensiva em direção ao Líbano. A informação foi confirmada no domingo pelo General Herzi Halevi.

 

*O Catar – país usado como QG pelas lideranças do Hamas – solicitou um “período de calma” no conflito para que ocorram negociações para a libertação dos reféns israelenses. O pedido foi feito pelo chanceler catari, Majed Al Ansari.

 

*O Ministério da Saúde do Hamas, em Gaza, afirmou que 9.700 civis foram mortos no conflito com Israel desde 7 de outubro. A informação não foi confirmada com provas dos óbitos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF