Search
Close this search box.

Guerra ao Terror: Boletim do 6⁰ dia de combate ao Hamas

Guerra

Guerra ao terror:  informações atualizadas da guerra contra o Hamas

Boletim 6 – Quinta-Feira – 12 de outubro

* Tropas das Forças de Defesa de Israel encontraram manuais com instruçôes “inspiracionais” do Estado Islâmico em unifiomes usados pelo grupo terrorista Hamas. Os itens ratificam os métodos usados no assassinato de israelenses durante a invasão no sábado (7).

*O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant jurou que não medirá esforços para “eliminar cada membro do Hamas”. Gallant disse ainda que não há a menor chance de fazer o que fizeram com as crianças e “passarem ilesos”.

*Uma equipe de apoio montou, em apenas 36 horas, um hospital de emergência para 2 mil pacientes. A instalação foi improvisada em um estacionamento subterrâneo na região de Haifa.

 

Israel x Hamas: detalhes da guerra ao terror

 

*Alem da Faixa de Gaza e da fronteira com o Líbano, ataques também foram registrados na Antiga Jerusalém nesta quinta-feira (12). Após balear policiais próximo ao Portão de Damasco, pelo menos um terrorista foi morto.

*Os Estados Unidos entraram em acordo com o Catar para que o país não libere ao Irã cerca de US$ 6 bilhões,  referentes a um acordo de troca de prisioneiros. A medida é uma represália ao envolvimento iraniano com o Hamas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF