Search
Close this search box.

Governo paulista tenta fechar parcerias em Nova York

Governo de São Paulo está em Nova York em busca de investimentos e parcerias com empresas privadas 

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) se encontrará nesta quinta-feira (11) com investidores do setor de infraestrutura em Nova York.

Na segunda etapa da missão paulista nos Estados Unidos, Tarcísio irá discursar no evento GRI Latam Infra & Energy 2023 – a conferência anual que reúne líderes mundiais dos setores de infraestrutura e energia. Tarcísio ainda terá reuniões, na tarde de hoje. com executivos do setor de finanças do Goldman Sachs, Macquarie e GQG.

Governo de São Paulo em Nova York: como foi o primeiro dia

Na quarta-feira (10) primeiro dia das atividades oficiais, o governador apresentou o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI-SP) a investidores e executivos-chefes de grupos empresariais da América Latina, no evento LaTam CEO Conference do Itaú BBA. A agenda ainda incluiu encontros com o GIC, fundo soberano de Cingapura, e executivos do grupo Pátria Investimentos.

“Não podemos dar passos para trás, temos que andar para a frente no sentido de buscar o recurso privado”, declarou Tarcísio.

“Há um capital vigoroso no mundo e que pode ser usado em São Paulo para gerar muito mais empregos e oportunidades. Isso é fundamental e temos que focar no que interessa, inclusive para o Estado poder investir mais em segurança, saúde, educação e social”, declarou.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF