Search
Close this search box.

Governador de São Paulo divulga mais obras concluídas em 100 dias

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) divulgou nesta  terça-feira (11) mais resultados obtidos, após 100 dias no cargo. Como o Paradoxo BR mostrou na segunda-feira (10), alguns destaques do início de gestão incluem os estudos voltados para futuras privatizações, além do destravamento de obras paradas. Na manhã de hoje, o governo paulista prestou contas sobre mais atividades realizadas entre janeiro e abril deste ano.

“Assumimos o governo com o compromisso de melhorar a vida de todos os paulistas”, afirmou Tarcísio.

“Nossa gestão está focada em reafirmar o protagonismo de São Paulo, trabalhando para proporcionar um sólido programa de desenvolvimento, defendendo mais dignidade para as pessoas e priorizando amplo diálogo entre todas as esferas para atrair e impulsionar novos investimentos”, completou o governador.

Governador de São Paulo atualiza obras realizadas em 100 dias

Segundo o governo de São Paulo, nos primeiros 100 dias de administração foram inauguradas 17 novas unidades do sistema de agilização de atendimento Poupatempo.

Na saúde, pacientes que aguardavam por cirurgias relacionadas ao tratamento de câncer foram atendidos, após espera de oito meses.

Já o setor social, a gestão Tarcisio inaugurou mais 64 unidades do programa “CozinhAlimento”, voltado a capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar.

Para os profissionais de segurança, o governo forneceu 5 mil armas semiautomáticas para a Polícia Civil, além de nomear mais 878 policiais.

Por sua vez, no setor de infraestrutura, o governo de São Paulo informou ter finalizado a recuperação de mais de 400 quilômetros de estradas vicinais e rodovias, incluindo a liberação da Rodovia Mogi Bertioga, após as fortes chuvas que atingiram o litoral norte durante o carnaval.

Ainda foram transferidos mais de R$ 30 milhões para prefeituras para a conclusão de obras estruturais e antienchentes.

Por fim, por meio do Detran,  o governo paulista ainda confirmou ter investido mais R$ 112 milhões no Programa Respeito à Vida, realizando intervenções de segurança viária em 162 municípios.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *