O deputado estadual Gil Diniz (PL) entrou no Conselho de Ética contra Monica Seixas (PSOL), que convidou para discursas na Alesp um simpatizante do grupo terrorista Hamas
Nem mesmo a tentativa de Guilherme Boulos de “criticar” o Hamas agora irá conseguir apagar a tentativa do PSOL de apoiar os ataques terroristas contra Israel.
Nesta quinta-feira (19), a deputada estadual, do mesmo partido de Boulos, levou como convidado à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) o presidente do Fórum Latino-Palestino, Mohamad El Kadri.
Em seu discurso, El Kadri não só elogiou, como comemorou a ação terrorista que torturou e matou de forma bárbara centenas de israelenses no da conhecido como O Massacre de 7 de Outubro.
“Esse pessoal são heróis (sic)”, afirmou Mohamad El Kadri.
“Porque eles enfrentaram o exército mais poderoso que tem naquela região. Um dos exércitos mais bem formados tecnologicamente. E de repente, vão os caras lá de asa delta (sic), de motocicleta, e toma tudo. Isso vai ficar para o resto da história. Aliás, a história vai ser contada a partir daí”, celebrou o defensor do Hamas.
Gil Diniz reage contra defensores do Hamas
O deputado estadual Gil Diniz (PL) afirmou que irá entrar no Conselho de Ética da Alesp contra a também deputada Monica Seixas (PSOL), por fazer apologia direta à morte de judeus.
“Entrarei no Conselho de ética da Alesp contra a Deputada Mônica Seixas”, afirmou Diniz. “Simplesmente Inadmissível o louvor e os aplausos ao ataque terrorista do Hamas contra civis em Israel. Não foi resistência, foi terrorismo e a Deputada, correligionária de Guilherme Boulos é cúmplice de um crime bárbaro contra o povo judeu”, completou o deputado no evento Palestrina Livre, Genocídio e o Apartheid Israelense