Falsificador da carteirinha de vacinação usou “lula@gmail.com” e inscreveu Bolsonaro como tendo 48 anos de idade
A ficha de inscrição usada para gerar uma carteira de vacinação falsa para o ex-presidente Jair Bolsonaro conta com uma data de nascimento errada. Segundo o documento divulgado pela UBS Parque Peruche, na zona norte de São Paulo, o falsificador, responsável pelo documento, digitou 11/3/1975. Bolsonaro nasceu em 21/3/1955. Os demais dados pessoais estão corretos. O responsável pela inscrição usou o e-mail lula@gmail.com.
Outros dados que vieram a público, após boletim de ocorrência feito pela Prefeitura de São Paulo, apontaram que Jair Bolsonaro teria sido imunizado com uma dose da vacina Janssen, da Johnson & Johnson em 19 de Julho de 2021. No dia anterior, o então presidente da república ainda estava internado no Hospital Vila Nova Star, no Itaim-Bibi, zona sul da capital paulista, para tratar de um problema intestinal. Ele permaneceu quatro dias no local.
O site G1 reportou desta forma a saída de Bolsonaro do hospital em 19 de julho. Seria nesta data que o falsificador do registro teria agido.
“Transferido para um hospital de São Paulo para tratar uma obstrução gástrica, o presidente Jair Bolsonaro teve alta neste domingo (18) e retornou para Brasília. Ele passou quatro dias internado para observação e realização de exames. Segundo a equipe médica, Bolsonaro respondeu bem ao tratamento e, por isso, uma intervenção cirúrgica foi descartada.”.
Leia mais sobre o caso da carteirinha de vacinação de Bolsonaro AQUI.