Search
Close this search box.

“Fã de Moraes”, Corregedor de Justiça abre nova investigação sobre o 8 de Janeiro

Moraes

O corregedor nacional de justiça, Luiz Felipe Salomão – um fã de Alexandre de Moraes – anunciou que o CNJ irã mirar em juízes e servidores do judiciário que tenham participado de alguma forma do 8 de Janeiro

 

O corregedor nacional de justiça, ministro Luiz Felipe Salomão, afirmou que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) irá ampliar suas investigações sobre uma eventual participação de juízes e servidores do Judiciário nos ataques de 8 de Janeiro. Caso crimes sejam constatados, os funcionários públicos poderão ser exonerados.

Antes de iniciar sua força-tarefa, Salomão pediu informações ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, sobre participações de servidores do Judiciário nos inquéritos. Segundo o CNJ, as investigações irão além do 8 de Janeiro.

Salomão é fã de Alexandre de Moraes

Durante evento realizado em julho desde ano, o corregedor nacional de justiça, Luiz Felipe Salomão, escreveu um discurso para homenagear o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Após fazer analogia com o homônimo imperador Alexandre, o Grande, Salomão exaltou o trabalho de Moraes como juiz e investigador.

“Alexandre é um nome grego, Aléxandros. O sufixo aléxo significa defender, proteger, e o complemento andrós significa homem. Então, o nome diz que Alexandre é o defensor da humanidade, o defensor do homem. No caso brasileiro, o Ministro Alexandre é o protetor da democracia”, clamou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *