Search
Close this search box.

Ex-apresentadora da ESPN revela como a emissora manipulou entrevista com Biden em 2021

Ex-apresentadora

Ex-apresentadora da ESPN, Sage Steele, disse que foi obrigada a seguir um roteiro antes de ser demitida da emissora

Uma ex-apresentadora da ESPN revelou detalhes sobre a manipulação do conteúdo de uma entrevista com o presidente dos Estados Unidos, cujo objetivo era elogiar a campanha de vacinação promovida pelo governo democrata durante a pandemia de covid-19.

Sage Steele – que acabou demitida após criticar a vacinação – revelou que os diretores da ESPN obrigaram a jornalista seguir, religiosamente, um roteiro para dar suporte ao programa do presidente norte-americano durante o retorno das competições esportivas nos EUA,  em 31 de março de 2021.

“Essa foi uma experiência interessante por si só, porque foi muito esquematizada”, disse Steele. “E me disseram: ‘Você dirá cada palavra que escrevemos, não se desviará do roteiro e irá embora”, revelou.

“Cada pergunta foi elaborada e repassada dezenas de vezes por muitos editores e executivos”, revelou a ex-apresentadora da ESPN

 

 Segundo a ex-apresentadora da ESPN, a entrevista se concentrou em orientar os expectadores a não temer a volta aos estádios, contanto que eles “seguissem as orientações da ciência”.

“Cada pergunta foi elaborada e repassada dezenas de vezes por muitos editores e executivos (…) Eu estava dentro do roteiro e me disseram para não me desviar”, reiterou Steele.

As informações foram apresentadas pelo The Daily Wire.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *