Search
Close this search box.

Elon Musk x Globalistas: “George Soros odeia a humanidade”

Musk

Elon Musk afirmou em entrevista ao The Joe Rogan Experience, que o bilionário globalista George Soros é responsável por destruir a civilização

 

Depois que investiu US$ 44 bilhões na aquisição do microblog Twitter (rebatizado como X), Elon Musk, o homem mais rico do Planeta, tem se dedicado a filtrar as informações disseminadas pelos principais players do progressismo. Entre eles, o do multibilionário George Soros, responsável por patrocinar projetos de caráter progressista e revolucionários da esquerda global através de sua fundação, a Open Society.

Nesta semana, Musk esteve no polêmico podcast The Joe Rogan Experience, onde ratificou seu compromisso em barrar as investidas de Soros na sociedade livre.

“Uma das principais razões para eu comprar o Twitter foi em razão de que ele estava sendo usado pela extrema-esquerda para espalhar o vírus da cultura Woke”, apontou o bilionário. “E essa campanha da esquerda é financiada por George Soros, responsável por erodir o processo civilizatório”, completou.

Musk x Soros: histórico de batalhas

A batalha “espiritual” e virtual entre Elon Musk e George Soros já tem um histórico respeitável de acusações. Em maio, por exemplo, Musk comparou Soros ao vilão-mutante Magneto, inimigo dos X-Men nas HQs da Marvel.

“Soros odeia a humanidade”, afirmou Musk a Joe Rogan, citando campanhas patrocinadas pelo americano de origem húngara.  

Vale destacar que George Soros, por meio da Open Society, injetou US$ 32 bilhões somente em projetos no Brasil entre 2006 e 2019. Parte desse capital foi direcionado à Conecta Direitos Humanos, uma organização que luta pelo “desencarceramento de detentos” no sistema carcerário nacional.

Outra entidade beneficiada pelo dinheiro da Open Society foi Instituto Anis, da ativista Débora Diniz. A organização é uma das mais ativas na legalização do aborto no Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF