Search
Close this search box.

Elon Musk se despede do comando do Twitter. Saiba quem ocupará a vaga de CEO

8 de Janeiro

Elon Musk confirma saída do cargo de CEO e será substituído daqui a seis semanas. Internet Starlink fica mais barata no Brasil

Elon Musk não será mais o CEO do Twitter. O empresário mais rico do planeta anunciou que a vaga será ocupada por uma mulher, mas sem citar seu nome. Pistas indicam que o cargo ficará com uma executiva da X Corp, uma rede social adquirida pelo Twitter. Ela deverá assumir o posta daqui a seis semanas, segundo Musk.

No ano passado, Elon Musk já havia anunciado que deixaria sua função. “Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho!”, ironizou.

A saída de Elon Musk do cargo não significa que ele abandonará de vez a chefia do Twitter. O empresário nascido na África do Sul confirmou que passará a trabalhar como presidente-executivo e diretor de tecnologia do microblog.

Elon Musk deixa Starlink mais barato no Brasil

Em outras notícias sobre Elon Musk, o custo do serviço Starlink de internet para os brasileiros ficou mais acessível nesta semana. O sistema que fornece conexão de banda larga via satélites lançados pela Space X ficará em torno de R$ 180 reais mais impostos (valores que variam de acordo com a tributação local).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF