Search
Close this search box.

Elon Musk comemora “limpa” na máfia azul do Twitter

Musk

Elon Musk recebeu enxurrada de elogios e ataques nas redes sociais

Na tarde em que Elon Musk promoveu uma “limpa” em todos os selos de verificação do microblog, apoiadores e opositores do CEO trocaram acusações, com destaque para postagens conhecidas como “ódio do bem” feitas por militantes contrários a Musk.

O canal oficial do PSOL no Twitter atacou o dono da rede social, o acusando de não tomar medidas contra o batido “discurso de ódio”.
“Pra tirar o verificado de quem não paga, Elon Musk é um leão. Mas pra tirar conteúdo que estimula violência da plataforma…”, postou o partido de Guilherme Boulos.

Por sua vez, Colin Rugg, do site conservador norte-americano Trending Politics, satirizou a ex-senadora e candidata à presidência pelo partido Democrata, Hillary Clinton.

“Você vai adorar ver isso. Elon Musk tirou o selo azul de Hillary Clinton”, ironizou o jornalista.

Já o perfil de humor O Corvo não perdeu a oportunidade para fazer uma piada com o apresentador Felipe Neto – um dos maiores nomes da nova esquerda.

“O Twitter acabou com a patota do selo azul. Obrigado, Elon Musk”, satirizou.

Como o Paradoxo mostrou, o Twitter passará a cobrar uma mensalidade para quem desejar permanecer com o selo azul de verificação. Os custos irão variar para empresas e usuários particulares.

Elon Musk celebra lançamento da Starship, apesar de acidente

Em outra notícia ligada ao empresário mais bem-sucedido do mundo, o Starship sofreu um acidente após sua decolagem da Starbase de Boca Chica, no Texas, nesta quinta-feira (20). O Starship foi lançado sem tripulantes e nenhum cidadão ficou ferido.

Considerado o foguete mais poderoso já construído, o Starship explodiu depois de nove minutos, quando se preparava para a fase separação de estágios.

A assessoria da SpaceX afirmou ter aprendido lições importantes com o acidente.

“Com um teste como esse, o sucesso vem com o que aprendemos. E o teste de hoje nos ajudará a melhorar a confiança da Starship. A SpaceX continua sua busca para transformar a vida em “multi-planetária”, afirmou a empresa.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF