Search
Close this search box.

Elon Musk acusa escola de doutrinar filho transgênero

 Em biografia que chega às lojas em setembro, autor detalha que filho de Elon Musk rompeu laços por se revoltar contra a fortuna do pai. Mudança de gênero teria sido causada por doutrinação aplicada em uma escola de Los Angeles

 

Além de lutar pela democratização das redes sociais e contra a cultura do cancelamento, o empresário Elon Musk decidiu travar uma nova batalha. Desta vez, contra a doutrinação aplicada pela chamada “cultura woke” em todos os setores da sociedade, com destaque para universidades e indústria do entretenimento. 

O gatilho para combater o que Musk chama de “vírus mental woke” (ou vírus da lacração) foi a mudança de gênero sofrida por seu filho Xavier, que aos 18 anos alterou seu nome de batismo para Vivian Jenna Wilson. A informação foi publicada na biografia autorizada de Musk escrita por Walter Isaacson que será lançada em setembro. Isaacson é o mesmo autor da biografia do idealizador da Apple, Steve Jobs.

Filho de Elon Musk se revoltou com fortuna do pai e rompeu laços

A alteração foi provocada, segundo o livro, pela influência das políticas socialistas na sociedade norte-americana, particularmente quando seu filho cursava o ensino médio em uma escola de Santa Mônica, em Los Angeles, a Crossroads School of Arts – estabelecida um dos estados mais progressistas dos Estados Unidos.

 De acordo com declaração de Musk a Isaacson, o filho do CEO da Spaxce X virou um ativista contra a fortuna de seu próprio pai, considerado o mais rico do mundo. O livro aponta provas de sua transformação, incluindo o texto de um documento onde Vivian (ex-Xavier) oficializa o fim de seu vínculo com o pai.

 

“Eu não  mais convivo ou desejo ter relações com meu pai biológico em qualquer senso ou forma”, escreveu o filho de Musk em seu novo registro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *