Search
Close this search box.

Eleições 2024: Trump comprova favoritismo e não dá chances para rival em New Hampshire

Trump

Trump confirma favoritismo e derrota a moderada Nikki Haley na segunda etapa das Primárias do Partido Republicano em New Hampshire

Sem Ron DeSantis no páreo e com amplo favoritismo, o ex-presidente do Estados Unidos e pré-candidato à reeleição em 5 de de novembro de 2024, Donald Trump, superou seus adversários nas eleições Primárias realizadas pelo Partido Republicano no estado de New Hampshire. 

Até o início da manhã desta quarta-feira (24), o placar das urnas apontava 55% dos votos para o empresário, contra apenas 43,5% para a ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley. DeSantis, embora tenha desistido da disputa, recebeu 0,7% dos votos. Traduzindo em números, Trump arrebatou cerca de 157 mil votos contra 126 mil destinados a Haley.

Próximo duelo Trump x Haley acontece em 24/2

Como o Paradoxo BR mostrou, Trump venceu a primeira fase das primárias do Partido Republicano em Iowa, conquistando 55 mil votos, além de 20 delegados do estado. Na segunda-feira – véspera da disputa em New Hampshire – Ron DeSantis anunciou que desistiria de sua pré-candidatura para destinar seu apoio ao ex-presidente.

A próxima etapa das Primárias dos EUA acontecerá em 24 de fevereiro na Carolina do Sul – estado da concorrente “mais moderada” do partido Republicano, Nikki Haley.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF