Search
Close this search box.

“Efeito Michelle Bolsonaro”: PL comemora alta de quase 400% em filiações

Michelle

Desde a chegada de Michelle Bolsonaro, Partido Liberal aumentou o seu quadro feminino em 370% e número já chega a 364 mil filiadas

A direção do PL confirmou a filiação de 22,5 mil mulheres no decorrer de 2023. O número representa alta de 370% em comparação a 2022. As lideranças do partido atribuem o crescimento da participação feminina a um “esforço concentrado” da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher.  Segundo o sistema Datavence, o Partido Liberal conta atualmente com 364 mil mulheres filiadas.

De acordo com o partido, desde sua entrada no PL em fevereiro de 2023,  Michelle Bolsonaro já fez campanha em 16 estados – além do Distrito Federal – com o intuito de ampliar o quadro da legenda para as eleições de 2024.

“A presidente nacional do PL Mulher tem desempenhado um papel fundamental ao reunir mulheres em encontros por todo o Brasil, promovendo um diálogo construtivo, incentivando e fortalecendo a representação feminina na política”, escreveu Waldemar Costa Neto no site oficial.

Michelle Bolsonaro já comandou eventos em 16 estados

Os eventos comandados pela esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro aconteceram nas seguintes praças:

São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Goiás, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, Pernambuco, Rio De Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande Do Norte, Ceará e Paraná.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF