Search
Close this search box.

Discurso de “musa da direita” contra imigração em massa já atraiu mais de 45 milhões de visualizações

Discurso

Discurso alerta sobre aumento de crimes e “islamização” da Europa

A ativista – e “musa da direita europeia” – Eva Vlaardingerbroek fez o discurso mais incisivo da 1ª edição do  CPAC Hungria, realizado no Centro de Direitos Fundamentais em Budapeste, capital do país. Até o fechamento desta matéria, o vídeo postado no perfil da filósofa holandesa no X  já contabilizava mais de 45 milhões de visualizações.

A participação da holandesa de 27 anos no evento conservador, que contou ainda com a presença do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), chamou atenção pelas fortes críticas à disparada da imigração na Europa – fenômeno que tem causado, de forma simultânea, o crescimento da violência no Velho Continente.

“Gostaria de ir direto ao assunto. Apenas nos últimos 7 dias, três idosas foram esfaqueadas na Suécia e uma igreja foi inciderada no interior da França”, apontou Vlaardingerbroek.

“Nós sabemos que não são mais incidentes. Nossos governantes sabem que há uma ligação entre imigração em massa e o aumento da criminalidade”, pontuou a jovem holandesa, citando o livro de Samuel P. Huntinton, “O choque de civilizações e a Mudança na Ordem Mundial”.

Discurso não prega o nacionalismo radical, afirma ativista

Eva Vlaardingerbroek culpou diretamente a União Europeia pelo aumento da violência, destacando a contradição da entidade que, segundo a ativista, têm impulsionado gastos bilionários em ajuda militar à Ucrânia.

“Não é o nacionalismo que causa guerra. É o expansionismo. As mesmas pessoas que nos pedem para investir bilhões de euros em ajuda à Ucrânia contra a Rússia é que incentiva a imigração em massa. Esta é uma piada perigosa”, alerta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF