Search
Close this search box.

“Deputados americanos ficaram aterrorizados com ativismo do STF”, afirma advogado

Congresso

O advogado e diretor do canal Fio Diário, Marco Antonio Costa, divulgou nesta segunda-feira (18) mais detalhes sobre a viagem da comitiva de parlamentares brasileiros a Washington D.C, realizada na semana passada.

Costa – um dos poucos jornalistas que cobriram o evento em loco, ao lado de Paulo Figueiredo Filho e Allan do Santos – afirmou que os congressistas norte-americanos ficaram atônitos com as revelações sobre violações à Constituição, principalmente em relação ao ativismo dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eles (os deputados americanos) ficaram aterrorizados com que eles ouviram de nós. Parece um conto de ficção. A quantidade de pronunciamentos públicos que os ministros fazem já é um absurdo por si só. Falar todos os dias da semana e virar pauta da imprensa é ainda pior”, revelou.

Deputados visitaram sede da OEA e residência de Trump

A passagem dos políticos e jornalistas brasileiros pelos Estados Unidos ainda foi marcada pela visita de Eduardo Bolsonaro à residência de Donald Trump, na Flórida. Os parlamentares ainda denunciaram a violação aos direitos humanos na sede da Organização dos Estados Americanos, em Washington.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF