Search
Close this search box.

Deputado Zucco enquadra governo Lula sobre “irregularidades” do Enem

Deputado

Deputado Zucco convocou o ministro da Educação, Camilo Santana, para explicar as “anomalias” do Enem aplicado neste domingo

O deputado federal Tenente-Coronel Zucco anunciou a convocação do ministro da Educação, Camilo Santana, para que ele explique aos parlamentares uma série de acontecimentos suspeitos ligados à aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, no domingo (5). Entre as irregularidades apuradas, estão a suposta venda de informações sigilosas sobre as respostas do teste, além do uso de ideologia em quase todas as questões.

“Não vamos permitir o uso da máquina pública para fins ideológicos. O que aconteceu na prova do ENEM é inadmissível! Convocamos o Ministro da Educação para prestar esclarecimentos!”, afirmou Zucco.

 

Deputado investiga envolvimento de empresa no Enem

Segundo matéria divulgada no final de semana pelo Estado de S. Paulo, uma empresa que recebeu acesso autorizado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma sala segura do Ministério da Educação (MEC) estaria vendendo informações para escolas e pais na internet. Os supostos pacotes de dados estão à venda por R$ 599 no site da AIO Educação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF