Search
Close this search box.

Delegado Ramagem deve reforçar direita na corrida pela prefeitura do RJ

Polícia Federal

Apoiado por Bolsonaro, Ramagem poderá entrar na “vaga” de Braga Netto, punido pelo TSE

Com a inelegibilidade do general Braga Netto decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral, a direita deverá ter outro representante na corrida pela prefeitura do Rio de Janeiro: o deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ). 

Sua candidatura ao comando do executivo municipal carioca foi endossada nesta semana pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve sua pena de 8 anos sem participar de eleições ratificada pelo TSE no mesmo julgamento.

Outro apoiador de grande apelo popular será o também deputado federal, Nicolas Ferreira (PL-MG). O parlamentar mineiro já adiantou que sairá em campanha para que a capital do Rio de Janeiro não seja tomada novamente pela esquerda.

“Farei campanha de graça. Excelente nome para o Rio. Conte comigo, Delegado Ramagem”, declarou Nikolas pelo X.

 

 

Ramagem foi “alvo” do STF na gestão Bolsonaro

Assim como Braga Netto, Alexandre Ramagem também deverá entrar na mira do Supremo Tribunal Federal. O atual deputado foi o chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) entre 2019 e 2021 – período em que a organização foi acusada de monitorar celulares de advogados e jornalistas que compareceram ao STF.

O delegado da PF também foi impedido pelo ministro Alexandre de Moraes de chefiar a Polícia Federal de assumir a direção da Polícia Federal em 2020.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF