Search
Close this search box.

CPI da Mynd8: Oposição já conseguiu 105 assinaturas na Câmara

CPI

 

Oposição consegue 105 assinaturas e está próxima de instalar a “CPI da Máfia Digital” na Câmara dos Deputados

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) – que lidera a oposição na Câmara – divulgou uma lista com as 105 assinaturas já coletadas para a abertura da chamada “CPI da Máfia Digital”. A intenção dos parlamentares é investigar sites e agências de marketing digital como a Mynd8 e o eventual uso de dinheiro público para financiar a ação de perfis nas redes sociais.

“Temos 105 assinaturas; são necessárias 171 para instalação. Pesquise se seu deputado está na lista; caso não esteja, cobre para que ele assine”, escreveu Jordy no Instagram.

CPI da Máfia Digital é iniciativa de Gustavo Gayer

A comissão parlamentar de inquérito para investigar os ataques a adversários políticos na internet foi protocolada na última sexta-feira (5) pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL). A intenção inicial é manter as investigações na Câmara para evitar a interferência do Senado, onde o governo conta com a maioria das cadeiras.

“Protocolei o requerimento de abertura de uma CPI para investigar a Mynd, seus sócios, perfis e influenciadores sob sua gestão. Vamos expor de uma vez por todas o verdadeiro Gabinete do Ódio – CPI da verdadeira Milícia Digital”, escreveu Gayer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF