Search
Close this search box.

Contra gastos abusivos do governo, deputados apostam em reformas para turbinar PIB

Deputados

Deputados e senadores da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado querem reforma administrativa e fim de gastos abusivos do governo

A Frente Parlamentar pelo Livre Mercado apresentou nesta semana uma série de propostas para desenvolver o crescimento do Produto Interno Bruto brasileiro ainda neste ano. Segundo o grupo, se as reformas necessárias acontecerem, a economia brasileira poderia atingir alta de até 3,5% ainda em 2024.

A bancada empreendedora destacou em sua apresentação que a reforma administrativa seria vital para que a reforma tributária tivesse efeitos positivos na economia. Além disso, medidas como redução de despesas e corte de supersalários precisam ser tomadas em caráter de urgência. 

Atualmente, o Brasil ocupa apenas a 124ª colocação no Ranking de Liberdade Econômica da Heritage Foundation. Com as reformas necessárias, seria possível colocar o país na 68ª posição.

Frente pelo Livre Mercado aposta em engajamento de deputados

Para Rodrigo Marinho, que atua como secretário-executivo da Frente, o grupo de parlamentares interessados em ampliar o livre mercado tem crescido além das expectativas – e um eventual aumento dessa participação seria benéfico para o país.

“Para crescermos, sabia que seria preciso uma grande virada na gestão e isso foi feito com mais um time engajado e absolutamente comprometido com a liberdade no Brasil. Em 10 meses nós crescemos 900% e ainda vamos crescer muito mais”, afirma Marinho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF