Search
Close this search box.

Chantagem eleitoral: Deputada Carla Zambelli apresenta denúncia contra aliado de Lula (Áudio)

Chantagem

Deputada federal Carla Zambelli promete apresentar ao Ministério Público Eleitoral áudio com chantagem a servidores públicos de Belford Roxo

A deputada federal Carla Zambelli afirmou que entrará com uma representação no Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Wagner dos Santos Carneiro (Republicanos) o Waguinho – do município carioca de Belford Roxo. O motivo da ação foi o vazamento de um áudio em que servidores públicos são coagidos pela administração municipal a comparecer em um evento com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Além de chantagem, o áudio revela que a decisão de tornar ponto facultativo o dia 6 de fevereiro foi tomada para que os funcionários da prefeitura “colaborassem com a organização”.  =

“Todo mundo sabe que é ponto facultativo, mas não é para ficar em casa. Todos nós precisamos estar lá”, afirma uma das diretoras da Escola Municipal Ernesto Pinheiro Barcellos, onde ocorreu o comício. O áudio também destaca uma série de promessas feitas aos professores, como roupas, comida e passagem de ônibus, além de instruções de como se comportar no evento.

“O prefeito já viu a questão do almoço, vão distribuir as camisas, vai ter almoço… Nós vamos com vocês no ônibus, vamos deixar vocês lá e vocês vão ficar representando a escola, vai ter a faixa, que nós vamos deixar com vocês”, reitera a diretora.

 

Confira o áudio com a gravação de chantagem aos servidores da escola de Belford Roxo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *