Search
Close this search box.

Caso Marielle: “Dama do Tráfico” esteve com irmão do acusado de planejar morte da vereadora

Dama

Segundo jornal, “Dama do Tráfico” foi recebida pelo deputado Chiquinho Brazão, irmão do suspeito Domingos Brazão

Os rastros da passagem de Luciana Barbosa Farias  – conhecida como a “Dama do Tráfico” amazonense – continuam aparecendo por gabinetes de políticos em Brasília.

Depois de ser recebida pelos ministérios da Justiça e Direitos Humanos, há registros oficiais de que a mulher do Tio Patinhas – apelido do líder do Comando Vermelho no Amazonas – também esteve diversas vezes nos gabinetes dos deputados federais Maria do Rosário (PT-RS) e Chiquinho Brazão (União-RJ) – este último, irmão de Domingos Brazão, acusado por Ronnie Lessa em delação de ter ordenado a morte da vereadora Marielle Franco.

Segundo a documentação obtida pelo Metrópoles, Luciane Farias Barbosa esteve no gabinete de Chiquinho Brazão nos dias 14 e 15 de março de 2023. Já a vista à Maria do Rosário acontece dois meses mais tarde, de acordo com o jornal.

Casada com o líder do CV, Clemilson “Tio Patinhas” Barbosa, a Dama do Tráfico também foi condenada a 10 anos de prisão por lavagem de dinheiro. Por responder em liberdade, a Luciane atua como presidente do Instituto Liberdade do Amazonas, uma ONG que cuida dos direitos dos presos do estado. 

Dama do Tráfico visitou Boulos e Janones

Além das visitas a Domingos Brazão e Maria do Rosário, a Dama do Tráfico também esteve com os parlamentares Guilherme Boulos (PSOL-SP), Daiana Santos (PCdoB-RS) e André Janones (Avante-MG) (foto, ao lado de Luciene).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF